quarta-feira, 31 de março de 2010

COELHINHO DA PÁSCOA

Aprendemos a Canção do Coelhinho da Páscoa.
***************************************
Coelhinho da Páscoa, que trazes p'ra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também!
Azul, amarelo e vermelho também!
Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar!
Com esta menina que sabe cantar!
Coelhinho maroto, porque vais fugir?
A todas as casas eu tenho que ir!
A todas as casas eu tenho que ir!
Autor desconhecido

Depois fizemos uns coelhinhos com sacos de plástico e jornais amachucados. E como não podia deixar de ser, o nosso coelhinho leva às costas um pacotinho com algumas amêndoas coloridas.
Também fizemos um postal em forma de ovo para acompanhar o nosso Coelhinho.



Sem comentários:

Enviar um comentário